quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

UM DOS MILAGRES DE JESUS EM MINHA VIDA !


Graças a Deus !




Tenho visto o poder de Deus em minha vida, constantemente desde que eu era uma menina com apenas 7 anos.




O Senhor Jesus sempre operou em todas as áreas da minha vida, financeira, saúde etc mas quando fui para a faculdade, uma graça tb alcançada por Deus , larguei - o ,me esfriei na fé, me afastei da igreja, fiz coisas que não condizem com um evangélico, tive mágoa, depressão, doenças, como urticária, hipertensão e estava desempregada.


Voltei para a igreja mas mesmo assim, pq havia uma dívida muito grande e nao tinha como pagar, meus pais se recusaram a me emprestar o dinheiro, fiz uma campanha e o Senhor Jesus com todo o seu poder criou uma situação e a dívida que era de R$ 5000,00 ficou acertada para R$ 400,00 arranjei um emprego paguei a dívida e saí do emprego e da igreja .




Agora faz 7 meses que retornei a igreja, e aconteceu o maior milagre o perdão de DEUS e me tornei não apenas sua serva, mas me sinto como sua filha.
Sei o que vc deve estar pensando, poxa vida Deus é Pai , Deus sempre perdoa.
Que Deus é PAI todos nós sabemos, mas talvez vc nao saiba que nem todos nós somos filhos de Deus, pq como pode ser Deus Pai de alguém que menti, que tem mágoa, até porque diz na palavra de Deus que o pai da mentira é o diabo, e que o preço do pecado é a morte, sendo que Deus não se compraz na morte de ninguém, pois Ele veio para trazer vida e vida com abundância, então quem se compraz da morte, quem quer que vc viva pecando o diabo, que veio para roubar, matar e destruir, Deus não é Deus de confusão e só se tornam filhos de Deus aqueles que se arrependem de seus pecados e se convertem do seu mal caminho.
Pessoal ser cristão não é penoso, não é chato , não é nada de ruim pelo contrário, é vc poder olhar pro céu e ter certeza que Deus é contigo, que mesmo a situção sendo contrária Deus irá agir ao seu favor, é tranquilidade, é alegria é paz, é não ter vaidade, nao se importar em ser melhor que ninguém.
E acredite este é o maior milagre de Deus, nos resgatar das garras do diabo, daquele que quer tirar nossa salvação, hoje eu sou batizada nas águas , me arrenpedi dos meus pecados , faço as minhas campanhas não apenas para ter sucesso mas pq o maior milagre da minha vida foi o perdão de Deus, o nosso Deus não precisa de campanha, a hora que Ele quiser Ele nos abençoa, tranforma, enfim opera em nós , mas nós sim precisamos para sempre manter acesa nossa fé, pq tb está escrito que sem fé é impossível agradar a DEUS .
Mas entenda pq o perdão de Deus é o maior milagre da minha vida , hora quem de nós seres humanos perdoaríamos aqueles que nos decepcionaram, que nos entristeceram , que mentiu para nós o tempo todo, que nos usaram ,mesmo sabendo da verdade, e que tudo isto era errado pois foi tudo isto o que eu fiz com o Senhor Jesus e Ele não me virou as costas, me perdoou, me resgatou e me chamou para trabalhar com Ele, e te chama tb,pois o Senhor Jesus tem um propósito para mim, e para ti não estamos aqui a tóa o plano do Senhor Jesus ,é salvar sua alma, da depressão, da opressão, da vergonha , de resgatar do cativeiro e principalmente te dá a vida eterna.




Deixa Deus fazer o maior milagre em sua vida, que é sentir o perdão de Deus e o amor Dele em nós.




Seja um colaborador um servo de Deus , porque Ele nao quer apenas salvar eu ou vc, mas todo o mundo . Então abra a boca e fale do SALVADOR PARA TODO MUNDO e se torne verdadeiramente um filho de Deus.




Faça o maior milagre de Deus isso mesmo vc tb pode fazer milagres ,perdoe aquele que te magoou, perdoe e volte para Deus e receba o perdão Dele de todos os seus pecados e se sinta filho do TODO PODEROSO .


MEUS INDICADOS :


















Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Andréia! Gostei da proposta do seu blog. Vi suas postagens e confesso que seus argumentos vieram de encontro aos meus, pq to numa fase onde sinceramente eu questiono o poder de Deus e até mesmo se ele faz algo verdadeiramente por nós. Porque eu acho que Ele nos vê e não faz nada pra mudar a realidade dos filhos dele. Pode ser que eu esteja em rebeldia ou sei lá o que, mas só sei q não estou mt bem. Sou evangélico, mas não sei mais o que sou, essa é a verdade.

Meu banner !!!!


SELINHOS COMEMORATIVOS !

Manancial de Amor Jesus te ama!
> >


Feliz Dia das Mães
> > > > destaque > href="http://adilinha-adilinha.blogspot.com">Photobuckethref="http://www.glitterfy.com/">Glitter Photos

SOU TRICOLOR...INDEPENDENTE



 
©2007 Por Templates e Acessorios