quarta-feira, 19 de março de 2008

Eu vou descansar neste feriado...e comer mto chocolate





A páscoa é meu feriado favorito, mas nesta páscoa e eu vou viajar para descansar , esfriar um pouco a cabeça respirar ar puro e esquecer da faculdade rsrsrsrs.

E qdo retornar a nossa querida metrópole, estarei revigorada e pronta para novas conquistas !!!!!!!!!!

Oração





Senhor eu peço que por favor salve a minha família ,salve a minha casa com as tuas fortes mãos

Senhor eu te peço nesta hora a tua paz e alegria ,

Senhor cure os que estão nos hospitais , desfaça todo o mal,

e peço para o Senhor nos abençoar,


Senhor eu te peço nesta hora a tua paz e alegria ,

Salva a minha família, salva a minha casa com as tuas fortes mãos .


Obrigada Senhor !!!!!!!!


Amém



sexta-feira, 14 de março de 2008

Mês de Março é um mês especial!!!!!!!! ICOMEÇO A POSTAR FOTOS






A partir de março começo a postar fotos!!!!!!!!!!!!!!!


E esta é a minha preferida espero que gostem!!!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 12 de março de 2008

11/03 - DIA DE ANDREA!!!!!!!!!!!!!


Ontem 11/03 foi dia de ANDREA , por isto que estou postando hj.


Para os maus informados Dia de Andrea é o dia em que percebi e comemorei a maravilha de ser eu mesma !Ganhei uma festa surpresa e acreditem foi surpreendente que fez que eu tirasse os antigos sonhos de dentro do armário, reparei como o tempo faz mágica, até pensei nos velhos tempos e virei uma página da vida...
Dia 11/03 é o meu dia, o que vale é felicidade de comemorar a maravilha de ser alguém especial,uma pessoa única, maravilhosa, sem igual

Tive um Felicíssimo Aniversário que minha família proporcionou para mim!!!!!!!!!

Recebi carinho dos meus amigos dos mais distantes aos que estao sempre do meu lado!!!!!!!!!!!

E agradeci a Deus por ter me amado, e demontrou isto de várias maneiras entre elas qdo me deu super- heróis como pais, para cuidarem de mim, (para falar sobre a importância deles em minha vida teria que escrever no mínimo mais de 100 enciclopédias e mesmo assim não seria suficiente papi e mamãe eu amo vcs ) meus irmãos Dessa e o Vitão que confio neles de todo o coração me divirto com eles, tios ( tia Ká, tio Tom), amigos(Pamela, Raphael Cesar, Rosamaria, Márcia Érica, Babi/Ricardo baby lindo, Nah,Lah,Will, Dudu) que me apoiam e acreditam em mim assim como eu neles, Saibam que todos vcs sem exceção são os meus melhores presentes que a vida me deu os amo muito!!!!!!!!!!!!!!!

video

Meu banner !!!!


SELINHOS COMEMORATIVOS !

Manancial de Amor Jesus te ama!
> >


Feliz Dia das Mães
> > > > destaque > href="http://adilinha-adilinha.blogspot.com">Photobuckethref="http://www.glitterfy.com/">Glitter Photos

SOU TRICOLOR...INDEPENDENTE



 
©2007 Por Templates e Acessorios