sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

MEL FORÇA DEUS É CONTIGO.


Hoje (sexta - feira 13, de fevereiro de 2009) .


É o dia mais triste ,para todos os blogueiros, pois a filha da Mel infelizmente faleceu, por causa da dengue hemorrágica, outro dia faço uma postagem explicando tudo sobre isto , mas não hoje!


Para quem não conhece a Mel (http://brincandonooasis.com) ela é uma mulher muito atenciosa, criativa, simpática ,uma pessoa maravilhosa e iluminada e tenho certeza que encontrará força para seguir sua jornada.


Por favor peço isto a todos os meus amigos que incluem o nome da Mel em suas orações pedindo a Deus que a console ela e a família dela, que neste momento difícil seu Espírito venha preencher o vazio do coração deles.


Mel tenha certeza que a Gaby foi morar no céu, ela foi morar com Deus, e já não passa pelas coisas deste mundo terreno cheio de ambiçoes , futilidades , corrupções e arrogância.


Amiga Mel toda a minha solidariedade eu te ofereço.



Disse - lhe Jesus: Eu sou a ressuição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra ,viverá; e todo o que vive e crê em mim não morrerá eternamente, Crês isto ?


João 11:2,26

2 comentários:

Clara Sousa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clara Sousa disse...

Deia estamos muito tristes pela Mel,pois nunca pensamos que poderia acabar assim ...por isso hj passo appenas pra dizer que tem um selinho pra vc que eu fiz com muito carinho
bjs!! casadalara.blogspot.com

Meu banner !!!!


SELINHOS COMEMORATIVOS !

Manancial de Amor Jesus te ama!
> >


Feliz Dia das Mães
> > > > destaque > href="http://adilinha-adilinha.blogspot.com">Photobuckethref="http://www.glitterfy.com/">Glitter Photos

SOU TRICOLOR...INDEPENDENTE



 
©2007 Por Templates e Acessorios