sábado, 14 de fevereiro de 2009

HOMENAGEM A GABY !

PRINCESA GABY, DESCANSE EM PAZ
(LC 18:17) “Em verdade vos digo: Quem não receber o reino de Deus como uma criança de maneira alguma entrará nele”.


Amada Mel , não há palavras para expressar ou diminuir a dor que esta sentindo.


No entanto,há um Deus para confortar o seu coração e o de sua família, tenha a certeza que a Gaby agora esta com Ele, e faz parte do reino Dele, onde não existe injustiça, medo, enfermidade ou sofrimento.


Gostaria muito de agora estar aí do seu lado , para te abraçar, mas infelizmente por causa da distância não é possível , acredito que da mesma forma como vc se fez presente ,durante estas semanas animando, divertindo, demonstrando, simpatia, dedicação com todos nós blogueiros e todo seu carinho sempre chegou ao encontro do meu coração, mesmo havendo a distância, espero que o meu abraço chegue em seus braços.


Mel seja forte, estamos todos aqui para te apoiar.


Mas uma vez te ofereço a minha solidariedade e estou pedindo a Deus por vc !

Um comentário:

Clara Sousa disse...

olá Deia passando pra desejar uma linda semana cheia de paz e saude
beijos !!

Meu banner !!!!


SELINHOS COMEMORATIVOS !

Manancial de Amor Jesus te ama!
> >


Feliz Dia das Mães
> > > > destaque > href="http://adilinha-adilinha.blogspot.com">Photobuckethref="http://www.glitterfy.com/">Glitter Photos

SOU TRICOLOR...INDEPENDENTE



 
©2007 Por Templates e Acessorios