segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

CAMPANHA DO BLOG MANANCIAL DE AMOR !

POSSO DIZER QUE ESTA É UMA DAS MELHORES SE NÃO FOR A MELHOR CAMPANHA QUE JÁ PARTICIPEI.

É COM O MEU CORAÇÃO ALEGRE QUE FAÇO ESTA POSTAGEM E PRINCIPALMENTE IREI DIVULGA-LA.

LEIA AS REGRAS COM ATENÇAO E VC IRÁ CONCORDAR COMIGO.


REGRINHAS BÁSICAS: LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO

1)Não precisa esperar o convite para participar,passou por aqui, fique a vontade,testemunhe! Aleluia! http://manancialdeamor.zip.net/

2)Postar o selinho da campanha ,juntamente com as regrinhas ou se preferir,indique este blog onde elas estão bem explicadinhas, para que não haja dúvidas.Não esqueça de ditar a regra mais importante"MILAGRE ATRIBUÍDO SOMENTE A JESUS" http://manancialdeamor.zip.net/

3)Voce deverá postar em seu blog ,um milagre que JESUS tenha realizado em sua vida ou de outra pessoa.

4)Este milagre deverá ser atribuído a JESUS somente, não sendo permitido atribuí-lo a outros deuses

5)Deverá escolher 5 blogueiros e convidá-los a participar.

6)Voce deverá postar em seu blog o link do blog de quem te convidou . Esta próxima regra é muito importante,e eu gostaria muitoque ela fosse respeitada.

7)Voce deverá visitar os blogs que indicou e ler todos os testemunhos. E ainda ,comentar em uma nova postagem,no seu blog, sobre o testemunho de milagre ,de um de seus indicados,que mais tocou seu coração

8)Esta campanha não é só para cristão,ela é para todos, sem distinção. Pois Jesus veio para todos nós .

E FAÇO DAS PALAVRAS DE UMA MULHER DE DEUS AS MINHAS

"Eu quero agora falar com você ,que ainda não tem um testemunho para contar.
Jesus é o mesmo ontem,hoje e será eternamente.

Ainda hoje ,Ele pode mudar a história da sua vida. Basta que você O busque e deixe que Ele entre em seu coraçãoe faça morada.

Acredite,Jesus Salva,Batiza com o Espírito SantoCura e breve Voltará.

Tenho certeza que Ele espera apenas uma palavra, para realizar maravilhas em sua vida! Apenas diga: ”

EIS-ME AQUI SENHOR,FAÇA EM MIM CONFORME O TEU QUERER.ENTREGO MEU CORAÇÃO,MINHA VIDA EM TUAS MÃOS. ME DESFAÇO DE MIM E A PARTIR DE AGORA,VOU VIVER PARA TI. SERVIR AO SENHOR SERÁ UM PRAZER E SÓ AO SENHOR DAREI LOUVERES ,HONRAS E GLÓRIA.QUERO FAZER PARTE DO TEU POVO, O POVO QUE O SENHOR ESCOLHEU.GERAÇÃO ELEITA,POVO SANTO.OBRIGADO SENHOR POR ESTA OPORTUNIDADE DE SER SALVO.AMÉM" - Palavras de Niese

Nenhum comentário:

Meu banner !!!!


SELINHOS COMEMORATIVOS !

Manancial de Amor Jesus te ama!
> >


Feliz Dia das Mães
> > > > destaque > href="http://adilinha-adilinha.blogspot.com">Photobuckethref="http://www.glitterfy.com/">Glitter Photos

SOU TRICOLOR...INDEPENDENTE



 
©2007 Por Templates e Acessorios