domingo, 11 de maio de 2008

Feliz Dia das Mães !!!!!!!!!!!!







Babi e Dani Parabéns pelo Dia das Mães !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Ricardo e a Melissa terão mto orgulho de vcs que são profissionais, mulheres lindas e admiráveis !

Falar das mães é falar de Deus, pois no coração delas está o verdadeiro amor.

Amor que poderia até ser usado como exemplo, amor que se dá sem pedir recompensa.
Sem cobrança, sem distinção, sem egoísmo e até sem medir distância, nunca deixa de ser amor. Sua luta no dia a dia a faz uma mulher madura, competente, que sabe o que quer para sua vida.
Sexo frágil sim. Mas acomodada não.

Ah mãe só posso te agradecer;

Por ter cuidado de mim;

Por ter me amado ;

Por ter acreditado em mim, quando já nem eu acreditava em mim mesma;

Por ter sonhado os meus sonhos;

Por ter realizado alguns destes;

Por estar sempre do meu lado;

Por ter orado por mim sempre ;
Parabéns mamãe pela passagem do teu dia!!!!!!!!

Mamãe obrigada por ser a melhor mãe do mundo.
Você é a razão do meu viver.
Te amo!!!!!





















2 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaah boba chorei... que lindo
obrigada minha flor
que papai do céu ilumine sua vida e seus caminhos
um super beijão de "mãe" no seu coração

Anônimo disse...

SEU BLOG FICOU SHOW,SO TEM UM DEFEITO:
FALTOU A FOTO DO TIMAO...RSRSRSRRSS
BRINCADERINHA MEU ANJO
BJOKAS,JEAN

Meu banner !!!!


SELINHOS COMEMORATIVOS !

Manancial de Amor Jesus te ama!
> >


Feliz Dia das Mães
> > > > destaque > href="http://adilinha-adilinha.blogspot.com">Photobuckethref="http://www.glitterfy.com/">Glitter Photos

SOU TRICOLOR...INDEPENDENTE



 
©2007 Por Templates e Acessorios