segunda-feira, 19 de maio de 2008

CENTÉSIMA VISUALIZAÇÃO !!!!!!!!!


Hj é um dia importante , pelo menos para o meu blog rssrsrs é que hj completou a centésima visualização, e não poderia ter melhor foto para esta data, pois esta gata linda é minha irmanzinha (veja bem ela é a mais velha) mas somos um pouco diferentes como deu para perceber no entanto sempre uma cuida da outra, galera sou simplesmente fã desta mulher
que é linda, corajosa, inteligente, amável, determinada qualidades que só a genética para explicar rsrsrsrs agora é sério Dessa te admiro mto, te adoro !!!!!!!!

Me desculpem por ficar tanto tempo sem postar, mta coisa aconteceu e deve ser por causa disso que tanta gente tenha visualizado o meu blog nestas duas últimas semanas rsrss !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Valeu pelas visitas !!!!!!!!!!!!


Sejam sempre bem -vindos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Sorte sempre !!!!!!!!!!!!!!!


Bjos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá sou amiga da sua irmã, trabalhei com ela na PAJ, seu blog é fofo, e vc é muito linda!!!! Um bjão pra vc!!!!!!
Conceição

Anônimo disse...

Ei Linda...

E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é
Eu vou equalizar você
Numa freqüência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim

Bjus e saudades 1000000

Meu banner !!!!


SELINHOS COMEMORATIVOS !

Manancial de Amor Jesus te ama!
> >


Feliz Dia das Mães
> > > > destaque > href="http://adilinha-adilinha.blogspot.com">Photobuckethref="http://www.glitterfy.com/">Glitter Photos

SOU TRICOLOR...INDEPENDENTE



 
©2007 Por Templates e Acessorios