quinta-feira, 22 de maio de 2008

Feriado - E eu acabei viajando rsrsrs


















É pessoal passei a semana toda falando para quem queria ouvir que ficaria em casa fazendo o meu trabalho de hematologia, mas quem disse que eu consigo rejeitar uma viagem rsrsrsrs fui para Santana de Parnaíba e na volta ainda passei em Itu !!!!!!!


Agora vou ficar até a madrugada toda fazendo o trabalho mas tudo bem valeu a pena e o dia tem 24horas pra que dormir ???? rsrsrsrs


1) Foto - Em Santana de Parnaíba toda a rua estava com os tapetes de cerragem!!!!!

2) Foto- Veja os detalhes um trabalho mto bonito

3) Foto- Fui mto bem recebida por um anjo mto gentil ou melhor angelicalrsrsrs !!!!!!!!

4) Foto - Meu papi e minha mamy - os amo muiiiiiiiiiiiiitooooooooooooooooo

5) Foto - Pamela e eu , minha cunhadinha do coração

6) Foto - Acho que sou eu rsrsrs
7) Foto - Só posso agradecer ao papai do céu por ter me presenteado com uma família maravilhosa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A DESSA INFELIZMENTE ESTAVA TRABALHANDO E NAO PODE IR JUNTO ...SENTI A FALTA DELA, E O VITÃO NAO QUIS TIRAR NENHUMA FOTO, coisas de direitos autorais rsrsrsrs, e em Itu nao tiramos nenhuma foto rsrsrs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Déia vc é a melhor irmã do mundo!!!!
Obrigada pela força e companheirismo, eu te amuuuuuuuu!!!!
Que Blog mais fofo!!!!!!!

Meu banner !!!!


SELINHOS COMEMORATIVOS !

Manancial de Amor Jesus te ama!
> >


Feliz Dia das Mães
> > > > destaque > href="http://adilinha-adilinha.blogspot.com">Photobuckethref="http://www.glitterfy.com/">Glitter Photos

SOU TRICOLOR...INDEPENDENTE



 
©2007 Por Templates e Acessorios