sábado, 10 de maio de 2008

Veja que lindo o comentário da minha migaaaaaaa

rosamariaguimaraes disse...
O carinho de uma amizade ♥ ♥não tem distância...  ♥ ♥ela vem por linhas,♥ ♥vem através da nossa telinha ♥ ♥e pelos olhos    ♥ ♥de quem tem  ♥ ♥a felicidade de enxergar... ♥ ♥Amizade Verdadeira existe sim.♥ ♥Basta a gente acreditar e fazer acontecera vida É constituída por coisas grandes, pequenas, simples e importante.grande como o amor, pequena como a tristeza simples como eu é importante como você!

Andrea disse ...
miga adorei o comentário é uma pena que nao consegui colocar o desenho rsrsrs
O importante é que emoçoes eu vivi rsrsrsrsrsrsrsrs e vc é mto importante sim !!!!!!!
Todos nós somos importantes talvez nao sejamos apenas para uma única pessoa e o pior será esta que nos fara se sentir inutil e mtas das vezes é esta pessoa que queremos impressionar mas existe milhoes de outras pessoas que sempre enxergarão nossas qualidades e eu sei mto bem isso e são estas pessoas que merecem todo o nosso carinho e atençao vc é uma delas te admiro mto migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!

Bjos Déia !!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Meu banner !!!!


SELINHOS COMEMORATIVOS !

Manancial de Amor Jesus te ama!
> >


Feliz Dia das Mães
> > > > destaque > href="http://adilinha-adilinha.blogspot.com">Photobuckethref="http://www.glitterfy.com/">Glitter Photos

SOU TRICOLOR...INDEPENDENTE



 
©2007 Por Templates e Acessorios