segunda-feira, 21 de abril de 2008

SABOTAGEM COM O MEU SÃO PAULO - MAS A TAÇA DA LIBERTADORES É NOSSA !!!!!!!!!!



Vergonha no Palestra !!!!!!!!!!


Ataque de spray de gás, falta de luz e clima hostil atrapalham o São Paulo, que deixa o Paulista e agora se concentra na Taça Libertadores
SPFC - 20/4/2008

O futebol deixou ser o foco principal. O São Paulo entrou em campo apenas para jogar futebol e tentar garantir sua vaga na final do Campeonato Paulista. Mas fatores extracampo atrapalharam demais a equipe, que ainda foi guerreira, lutou de igual para igual com o rival, mas acabou perdendo por 2 a 0.
Muricy Ramalho mandou um time a campo usando basicamente o posicionamento tático da primeira partida. Sem Zé Luís e Richarlyson, ambos suspensos, o treinador escalou Fábio Santos, reintegrado pela diretoria e o experiente Júnior na lateral-esquerda. O esquema com três zagueiros foi mantido, assim como o ataque, que teve Dagoberto e Adriano.
Quando a bola rolou, a primeira chegada perigosa do Tricolor aconteceu aos 15min, quando Jorge Wagner foi lançado por Júnior na esquerda. A bola correu muito e permitiu o corte de Marcos, que saiu do gol e deu um bico de pé direito. No minuto seguinte, Adriano recebeu na entrada da área, se livrou de Henrique e bateu de pé esquerdo, à esquerda do gol do time adversário.
Veio então a surpresa e o Palmeiras abriu o marcador aos 22min, em chute de Léo Lima. O Tricolor não se abateu e foi ao ataque. Aos 34min, após boa jogada de Dagoberto pela esquerda, a bola foi cruzada para Adriano que, na hora do chute, foi desarmado pela defesa adversária. Quatro minutos depois, após cruzamento da esquerda de Jorge Wagner, Adriano ganhou de Marcos no alto. A bola ia entrar mas Gustavo evitou o gol.
Veio então o intervalo. E começou a vergonha. O vestiário, que seria usado para Muricy Ramalho orientar o time e renovar os ânimos, ficou impossibilitado de ser usado depois que um spray de gás foi atacado. Os jogadores tiveram de voltar rapidamente para o gramado. O treinador encheu o time de brilho que, mesmo diante das adversidades, voltou com gás total.
Com Borges na vaga de Dagoberto, o time ganhou força ofensiva. Aos três minutos, Hernanes cobrou falta por cima do gol. Aos 12min, foi a vez de Júnior assustar. O camisa seis avançou pelo meio e, na entrada da área, bateu firme, de pé esquerdo, no canto esquerdo de Marcos, que caiu e fez firme defesa.
Dois minutos depois, Hernanes fez grande jogada e de pé esquerdo, disparou uma bomba no canto direito de Marcos, que fez um milagre. A pressão era muito forte. Aos 26min, Jorge Wagner cobrou falta no ângulo do goleiro palmeirense, que mais uma vez, evitou o pior. Aos 37min, num verdadeiro pecado, Borges quase fez o gol. Ele recebeu de Adriano cara a cara com Marcos e, na hora do chute, foi desarmado por Henrique.
Aos 39min, o Palmeiras fez o segundo gol com Valdivia. E, misteriosamente, a luz no Parque Antártica acabou. Vinte minutos depois, a partida foi reiniciada e Marcos, o melhor em campo, fez nova defesa em chute de Hernanes.

2 comentários:

Unknown disse...

Deia seu blogger está muito lindo, com mensagens muito bacana. Só tem um defeito minha foto, tira ela pelo amor de DEUS.
Bjs te adoro muito tão.

Unknown disse...

O carinho de uma amizade
 ♥ ♥não tem distância...
  ♥ ♥ela vem por linhas,
♥ ♥vem através da nossa telinha
 ♥ ♥e pelos olhos
    ♥ ♥de quem tem
  ♥ ♥a felicidade de enxergar...
 ♥ ♥Amizade Verdadeira existe sim.
♥ ♥Basta a gente acreditar e fazer acontecer!
___*_*_*_*_______*_*_*_*_
_*____./(.___*___*_________*
* ____.//\\.____ * ___________*
*____.//....)_.-""-._,.-""-._______*
*____.\\.^,.'_......_.\......).______*
_*_____./ ./O\.../O\.\..../._____ *
__*____.\ .\_/....\_/..\_/._____*
____*___.\......._....../._____ *
______*__(...:(_):...).___ *
________* `._.-._,´._ *
__________ *.`-'. _ *
____________*_*_

a vida É constituída por coisas grandes, pequenas, simples e importante.
grande como o amor, pequena como a tristeza simples como eu é importante como você!

Meu banner !!!!


SELINHOS COMEMORATIVOS !

Manancial de Amor Jesus te ama!
> >


Feliz Dia das Mães
> > > > destaque > href="http://adilinha-adilinha.blogspot.com">Photobuckethref="http://www.glitterfy.com/">Glitter Photos

SOU TRICOLOR...INDEPENDENTE



 
©2007 Por Templates e Acessorios