quinta-feira, 24 de abril de 2008

Dedico a melhor irmã do mundo... A minha



VIA LÁCTEA



"Ora (direis) ouvir estrelas! CertoPerdeste o senso"! E eu vos direi, no entanto,Que, para ouvi-las, muita vez despertoE abro as janelas, pálido de espanto...


E conversamos toda a noite, enquantoA via láctea, como um pálio aberto,Cintila. E, ao vir do sol, saudoso e em pranto,Inda as procuro pelo céu deserto.


Direis agora! "Tresloucado amigo!Que conversas com elas? Que sentidoTem o que dizem, quando estão contigo?


"E eu vos direi: "Amai para entendê-las:Pois só quem ama pode ter ouvidoCapaz de ouvir e de entender estrelas".


Olavo Bilac



******Para uma das pessoas mais importantes em minha vida !!!!!!!*******
Que o nosso Deus te abençoe !!!!!!!!!!!!!!

Que vc encontre a felicidade plena em tudo o que fizer porque vc merece ser muito feliz !!!!!!


Bjos te amo irmanzinha linda !!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Meu banner !!!!


SELINHOS COMEMORATIVOS !

Manancial de Amor Jesus te ama!
> >


Feliz Dia das Mães
> > > > destaque > href="http://adilinha-adilinha.blogspot.com">Photobuckethref="http://www.glitterfy.com/">Glitter Photos

SOU TRICOLOR...INDEPENDENTE



 
©2007 Por Templates e Acessorios