sábado, 19 de abril de 2008

Resnacer mais humana !!!!


Hj decidi fazer algo novo.
e entender qe algumas coisas são inexplicaveis,
e pude entender que existem muitas outras coisas que podem ser lançadas no mar do esquecimento,
E essa atitude muda definitivamente, a história da minha vida,
Olhei-me atentamente pela primeira vez,
e vi-me como realmente sou, olhei-me sem hipocresia,
sem máscaras, sem desculpas,
Desnudei-me de mim mesma,
Meu coração guiou-me a um encontro,
Com a minha humanidade !
Pude perceber que ser humano,
significa reconhecer que não sou perfeita,
que sou passível de errar,
que não preciso ter todas as respostas,
Percebi que tenho deficiências,
áreas de sombras,
desejos ocultos,
fraquezas que não podem ser confessadas,
Rasguei-me por dentro ao confrontar a minha humanidade.
Entretanto não abro mão mais da minha humanidade,
cometerei erros, terei decepções, sofrerei,
mas ,também, serei mais tolerante, menos arrogante,
mais compreensiva...
e saberei amar de uma maneira plena,
livre de pré - conceitos e preconceitos,
esta será minha busca, ser mais humana a cada novo dia!!

Um comentário:

Dessa disse...

As Melhores Mulheres pertencem aos homens mais atrevidos.
Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo.
Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir.
Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados... Elas têm que esperar um pouco mais para o homem certo chegar... aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore.
•••Ana Paula Machado de Assis•••
te amu Déia

Meu banner !!!!


SELINHOS COMEMORATIVOS !

Manancial de Amor Jesus te ama!
> >


Feliz Dia das Mães
> > > > destaque > href="http://adilinha-adilinha.blogspot.com">Photobuckethref="http://www.glitterfy.com/">Glitter Photos

SOU TRICOLOR...INDEPENDENTE



 
©2007 Por Templates e Acessorios