sábado, 9 de maio de 2009

Eu achei a Niese ...

Jesus te ama!

<





Difícil querer definir amigo.

Amigo é quem te dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta.

Amigo é mais que ombro amigo, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante, costas largas.

É quem tentou e fez, e não tem o egoísmo de não querer compartilhar o que aprendeu.

É aquele que cede e não espera retorno, porque sabe que o ato de compartilhar um instante qualquer contigo já o realimenta, satisfaz.

É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que você.

É a compreensão para o seu cansaço e a insatisfação para a sua reticência.

É aquele que entende seu desejo de voar, de sumir devagar, a angústia pela compreensão dos acontecimentos, a sede pelo 'por vir'.

É ao mesmo tempo espelho que te reflete, e óleo derramado sobre suas águas agitadas.

É quem fica enfurecido por enxergar seu erro, querer tanto o seu bem e saber que a perfeição é utopia. É o sol que seca suas lágrimas, é a polpa que adocica ainda mais seu sorriso.

Amigo é aquele que toca na sua ferida numa mesa de chopp, acompanha suas vitórias, faz piada amenizando problemas.

É quem tem medo, dor, náusea, cólica, gozo, igualzinho a você. É quem sabe que viver é ter história pra contar.

É quem sorri pra você sem motivo aparente, é quem sofre com seu sofrimento, é o padrinho filosófico dos seus filhos. É o achar daquilo que você nem sabia que buscava.

Amigo é aquele que te lê em cartas esperadas ou não, pequenos bilhetes em sala de aula, mensagens eletrônicas emocionadas.

É aquele que te ouve ao telefone mesmo quando a ligação é caótica, com o mesmo prazer e atenção que teria se tivesse olhando em seus olhos.

Amigo é multimídia. Olhos... amigo é quem fala e ouve com o olhar, o seu e o dele em sintonia telepática.

É aquele que percebe em seus olhos seus desejos, seus disfarces, alegria, medo.

É aquele que aguarda pacientemente e se entusiasma quando vê surgir aquele tão esperado brilho no seu olhar, e é quem tem uma palavra sob medida quando estes mesmos olhos estão amplificando tristeza interior.

É lua nova, é a estrela mais brilhante, é luz que se renova a cada instante, com múltiplas e inesperadas cores que cabem todas na sua íris.

Amigo é aquele que te diz 'eu te amo', sem qualquer medo de má interpretação.

A amigo é quem te ama 'e ponto'. É verdade e razão, sonho e sentimento.

Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista."

Eu achei um amigo, eu achei você Niese !

6 comentários:

Clara Sousa disse...

Olá Andreia !!
Que bom que vc gostou do novo espaço onde eu falo umpouco da "Clara" propriamente dita rsrs!!
Realmente a Niese é uma pessoa abençoada uma pessoa formidável...
beijos e um bom domingo,pra vc e sua mamãe dê uma braço nela bem forte !!
xeroooo grande
e obrigado pelo carinho de sempre!!!

Niese Tocafundo disse...

Ah! Meu Deus,quer matar essa coitada aki?!!Do coração é claro!Nem tenho palavras para agradecer a Deus por ter me permitido te conhecer.Só peço a Ele que te dê td o que precisa e te proteja,pois vc é mt especial.Obrigado...obrigado...obrigado...Amo mt vc de verdade.Que Deus te abençoe cada dia mais.bjns

lurdeskida disse...

Oii querida muito lindo seu bloguinho,tou levando seu award e colocando lá no meu cantinho.Quero lhe ofereçer tambem o meu selo destaque porque vai ser destaque este mes lá no meu bloguinho,ok?Vá lá depois pegar o selinho destaque e coloque no seu bloguinho.
Beijinho meu anjo

NADJA disse...

BOA NOITE ANJINHO.
KIIDA RECEBI DA MYRIANZINHA E DIVIDO COM VC.. UMA FELIZ SEMANINHA..E TEM PIADEX NO MEU CAFOFO VAI LÁ RIR UM POUQUINHO !!!!
"Ninguém pode mudar o mundo, mas podemos mudar uma pequena parcela dele: esta parcela que chamamos de "Eu". Não é fácil nem rápido... Mas vale a pena tentar! Sorria!!!"
•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•

NADJA disse...

BOA NOITE ANJINHO.
KIIDA RECEBI DA MYRIANZINHA E DIVIDO COM VC.. UMA FELIZ SEMANINHA..E TEM PIADEX NO MEU CAFOFO VAI LÁ RIR UM POUQUINHO !!!!
"Ninguém pode mudar o mundo, mas podemos mudar uma pequena parcela dele: esta parcela que chamamos de "Eu". Não é fácil nem rápido... Mas vale a pena tentar! Sorria!!!"
•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•

Mario Neves disse...

Ólá Déia! Prazer em conhecê-la. Venho aqui agradecer sua gentil visita esperando que ela tenha sido a primeira de uma longa série. Eu também prometo estar sempre por aqui.SEMENTES - Nas semeaduras do tempo, a sementeira da amizade é duradoura e perene.São incontáveis os frutos colhidos nos caminhos da vida e da amizade. De todos os sentimentos, a amizade é, sem dúvida o mais regular; não é tão intenso quanto o amor e nem arrebatador feito a paixão,a amizade é serena, estável. # Os amores passam... As paixões extinguem...A amizade fica pra sempre...Saudações Poéticas - Mario Neves.

Meu banner !!!!


SELINHOS COMEMORATIVOS !

Manancial de Amor Jesus te ama!
> >


Feliz Dia das Mães
> > > > destaque > href="http://adilinha-adilinha.blogspot.com">Photobuckethref="http://www.glitterfy.com/">Glitter Photos

SOU TRICOLOR...INDEPENDENTE



 
©2007 Por Templates e Acessorios