quinta-feira, 14 de maio de 2009

SOU DESTAQUE NO PEDAÇOS DE MIM !!!




Pessoal, é uma honra ser destaque no blog da POETA LURDES do blog PEDAÇOS DE MIM.

Eu a conheci por causa de uma prova do bbb, que consistia em visitar a sala dos poetas no recanto dos blogs, e lá eu li uma poesia linda dela, caros amigos vc's bem sabem da minha paixão rsrs, enfim estava eu querendo finalizar uma carta,quando li o poema TU EM MIM , pronto ali me transportei para a carta que havia deixado por acabar em cima do livro de bioquimica rsrs e me levou além , me transportou para junto da pessoa pela qual estou apaixonada, aí nao perdi tempo , e pedi a ela , que permitisse eu utilizar aqueles versos para finalizar minha cartinha, ela não somente consentiu como tb me deu de presente seu voto que a estas alturas eu já nem me lembrava dele e o destaque do mês de maio, nossa que surpresa maravilhosa, pessoal os versos são esses :
... tu és como tudo,
vejo o mundo vir até mim,
e tu vens -te despedir...
Acreditem eu os decorei não percam tempo , vai lá e visitem o site da POETA LURDES , vc's irão se maravilhar ,são poesias lindas, um talento que ela recebeu de Deus, e merece ser reconhecido.
Mais uma vez mto obrigada, amiga, desculpe se eu não escrevo como vc, é que Deus dá os dons conforme a capacidade de cada um, e a sua é a de nos tocar a alma , o coração, revelar a emoção através das palavras parabéns.
Para acessar o mundo encantado, cheio de belissímas poesias da POETA LURDES, basta clicar em cima da imagem abaixo !

Um comentário:

Anônimo disse...

Νo furthеr time еxрendeԁ on thе health club, no bаcκ ԁiscomfοrt since of to mаnу
сrunches οr other stomaсh woгkout
routines and no fаг much more ѕweaty workout гoutines just to mаκе certaіn thаt yоur abs ѕееm
supеrb.

Also visit my blοg poѕt - web Link

Meu banner !!!!


SELINHOS COMEMORATIVOS !

Manancial de Amor Jesus te ama!
> >


Feliz Dia das Mães
> > > > destaque > href="http://adilinha-adilinha.blogspot.com">Photobuckethref="http://www.glitterfy.com/">Glitter Photos

SOU TRICOLOR...INDEPENDENTE



 
©2007 Por Templates e Acessorios