quarta-feira, 15 de abril de 2009

SOU DESTAQUE NO MANANCIAL DE AMOR !!!

Pessoal estou muito feliz, porque sou destaque no blog lindo MANANCIAL DE AMOR !!!!
A autora do blog, é uma amiga muito querida a Niese, e eu a amo muito.
O blog dela é muito fofo, é lindo e muito interativo, lá tem vários selinhos de datas comemorativas e campanhas, award's , salas de homenagens, brincadeiras, e claro postagens que nos emocionam .
Niese muito obrigada pela surpresa, eu adorei, fiquei muito feliz, porque para mim é uma honra ser sua amiga e destaque no seu blog !!!
Beijos

NIESE QUE DEUS ABENÇOE TODOS OS SEUS DIAS !!!!
MUITO OBRIGADA !!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo,
é renovar as esperanças na vida e o mais
importante, acreditar em você novamente.
Um abençoado final de semana ,beijos
,carinhos ,,Evanir.

Niese Tocafundo disse...

Oi meu anjo.Passei prá agradecer seu carinho.Vc é maravilhosa,amiga e merece tudo de bom que Deus tiver prá te dar.Amo muuuuuito vc.Obrigada por tudo.Pegue o selinho de destaque.E quero dizer que vai ficar lá o mê de abril todinho viu,linda?! bjns e + bjns e + bjn s e + ufa! bjns rsrs

Anônimo disse...

Querida,agradeço de coração todo carinho que tens demonstrado por mim estou muito feliz .Querida sua mãe também tem blog?é muito importante essa união entre nós .E quanto a me conhecer certamente teria o maior prazer em receber vc querida ,pois ja recebi algumas pessoas que são amigas virtuais em minha casa ,e todos são maravilhosas espero um dia poder conhecer vc também ,em bora ainda não sei onde é sua cidade ,mais pode ter certeza sera bem vinda vc e sua mãe também ,beijos ,carinhos ,Evanir.
http://wwwfonteamor.blogspot.com

Meu banner !!!!


SELINHOS COMEMORATIVOS !

Manancial de Amor Jesus te ama!
> >


Feliz Dia das Mães
> > > > destaque > href="http://adilinha-adilinha.blogspot.com">Photobuckethref="http://www.glitterfy.com/">Glitter Photos

SOU TRICOLOR...INDEPENDENTE



 
©2007 Por Templates e Acessorios