sexta-feira, 17 de abril de 2009

SELO AMIGOS DO CORAÇÃO PENSAMENTOS MEUS !

Já imaginou em uma única semana, vc receber 3 notícias de que seu blog foi destaque em dois
blog's sensacionais, e ainda quando pensa que não tem como ficar melhor, a designer que vc
considera super , te oferece selinho de amizade.
Pois é amigas e amigos, aconteceu comigo !!!!
Nem eu estou acreditando em tudo isso , em uma única semana, ai ai são tantas emoções.
O primeiro blog a me colocar em destaque foi o da admirada amiga EVANIR
E ainda na mesma semana a carinhosa amiga NIESE me informou que era destaque no dela .
E hoje recebi a notícia da super DESIGNER ALESSANDRA e agora minha amiga querida que ganhei
este selinho lindo !!!! Pessoal vc's devem conhecer um pouco mais do trabalho dela vale muito a
pena acessem :
Bjuss amigos , pq eu estou rindo a toa, comemorando até agora e de vez em quando me
beliscando pq eu ainda não estou acreditando em tantas surpresas boas em uma única semana
Só posso dizer BRIGADUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

De agora em diante procura construir uma vida nova, dirigida para o alto e caminha para diante, sem olhar para trás. Faz como o sol que nasce cada dia, sem lembrar-se da noite que passou.Oferemos o presente das dia das mães beijos Unidas .

Meu banner !!!!


SELINHOS COMEMORATIVOS !

Manancial de Amor Jesus te ama!
> >


Feliz Dia das Mães
> > > > destaque > href="http://adilinha-adilinha.blogspot.com">Photobuckethref="http://www.glitterfy.com/">Glitter Photos

SOU TRICOLOR...INDEPENDENTE



 
©2007 Por Templates e Acessorios