sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Chegou a hora da virada ! QUERO MINHA INDEPENDÊNCIA EM TUDO !


Vc já teve a sensação, do chão abrir debaixo dos seus pés, ou ainda de que vc esta nadando nadando e quando se dá conta na verdade vc esta se afundando em uma areia movediça.



Pois é , é assim que estou me sentindo hoje e o pior em plena sexta-feira , o que se pode mudar em uma sexta -feira ?!



Não dá tempo de fazer nada , eu não digo em relação a sair, mas fazer algo que realmente faça sua vida valer de fato !



Vc já conseguiu colocar no papel todas as suas conquistas , seus sonhos realizados , se já fez isso qual foi o resultado um número satisfatório?!



Bem eu nem me arrisco a fazer tal lista pq sei qual será o resultado, provavelmente deve estar pensando que sou uma pessoa deprimida , triste ao contrário gente estou revoltada com a vida que estou levando estou mesmo nao fiz nada , estou vivendo um marasmo sem fim !



Mas não é isto que eu quero para mim, juro que ainda hoje vou começar a revolucionar minha vida !



Porque do jeito que está nao pode ficar !



Ai para quem ler esta postagem por favor , torça por mim !



Bjos mil

Nenhum comentário:

Meu banner !!!!


SELINHOS COMEMORATIVOS !

Manancial de Amor Jesus te ama!
> >


Feliz Dia das Mães
> > > > destaque > href="http://adilinha-adilinha.blogspot.com">Photobuckethref="http://www.glitterfy.com/">Glitter Photos

SOU TRICOLOR...INDEPENDENTE



 
©2007 Por Templates e Acessorios