segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

60º aniversário da OMS : nossa saúde, nosso futuro


60º aniversario de la OMS


Este ano se celebra o 60º aniversário da OMS. Essa especial ocasião brinda a Organização a oportunidade de comemorar os louros alcançados durante os últimos 60 anos em matéria de saúde pública, demonstrar o impacto que tem seu labor, e afrontar os problemas que plantea o futuro.


Ao longo do ano, o web site da organização proporcionou as novidades mais recentes acerca do desenvolvimento dos atos comemorativos, cujo marco geral se expõe mais abaixo;


Marco geral dos atos comemorativos da OMS 60de los actos conmemorativos de OMS60
Todos os departamentos, os países e regiões , poderão participar do OMS 60 organizando eventos que se marquem nas comemorações do aniversário, ou que aludam a elas.


El marco geral do ano se estruturará do seguinte modo:


Panorama histórico: Jan- Março de 2008
Em janeiro, ato comemorativo no Conselho Executivo da OMS e inaguração da exposição fotográfica OMS60
Em fevereiro e março, atividades centradas nos principais louros em matéria de saúde pública durante os últimos 60 anos.


O futuro: Abril - Dezembro de 2008
A partir de abril de 2008, uma série de eventos mediáticos se esboçaram as orientações futuras da OMS, centrando-se nos temas atuais tais como a proteção da saúde frente a mudança climática, porvir a atenção primária da saúde e as tecnologias da informação e a comunicação.

Dos marcos dos atos comemorativos de OMS60 será o Dia Mundial da Saúde, o 7 de abril de 2008, e a Assembléia Mundial da Saúde, em maio de 2008.

Nenhum comentário:

Meu banner !!!!


SELINHOS COMEMORATIVOS !

Manancial de Amor Jesus te ama!
> >


Feliz Dia das Mães
> > > > destaque > href="http://adilinha-adilinha.blogspot.com">Photobuckethref="http://www.glitterfy.com/">Glitter Photos

SOU TRICOLOR...INDEPENDENTE



 
©2007 Por Templates e Acessorios