domingo, 4 de maio de 2008

DEUS ME AMA !!!!!!!!!!!!!



Deus me ama pq o Sol da manhã é para mim;

Deus me ama pq o brilho da lua é para mim;

Deus me ama pq o mar agitado fica mais exuberante só para mim;

Deus me ama pq deu sabor aos frutos da maneira que eu gosto ;

Deus me ama pq iluminou a mente de alguns escritores pq sabe que gosto de ler antes de dormir;

Deus me ama pq perfumou as flores com as minhas essências preferidas;

Deus me ama pq acreditou na minha capacidade e fez eu passar no vestibular e agora falta pouco para eu me formar

Deus me ama pq tudo o que sei fazer, e gosto de fazer, que é maquiagem, cremes, perfumes(cosmético), gosto de coisas pequeninas e complexas na saúde (microbiologia, bioquímica, imunologia, hematologia, citologia, micologia,) gosto de bancar a cientista (indústria) gosto de bancar a chef de cozinha mas com uma pitada de química (bromatologia, tecnologia dos alimentos), e com tantas influências de direito na minha família gosto um pouco de leis (deontologia,acessoria, ANVISA) que juntou tudo isto em uma única profissão para que eu pudesse exercer tudo o que gosto e sei fazer e ser remunerada por isto então ele fez a profissão farmacêutico só por minha causa.

Deus me ama que fez todas as criaturas que voam , voarem só pq gosto de alturas;

Deus me ama pq fez árvores grandes , fortes pq tenho a pele branquinha e tenho que me proteger do Sol;

Deus me ama pq me deu pessoas carinhosas, atenciosas, singulares, para cuidarem de mim desde pequenina, para me protegerem,enxugarem minhas lágrimas para que a tristeza não ficasse no meu coração, que acreditassem no meu sonho, que me levantassem toda vez que caísse, que fossem meus heróis para eu ter quem admirar, são eles meus pais MAMY TE AMO, PAPI TE AMO, meus irmãos DESSA , VITÃO, meus tios Kátia e Tom minha família. Muito Obrigada Deus me ama pq me deu vcs !!!!!!!!!

Um comentário:

Dessa disse...

Vc é linda mais que demais, vc é linda sim........
Déia, de todas as borboletas do mundo a que mais brilha é vc!!!!
E naum se eskeça: SEU DESTINO É SER STAR E NINGUÉM PODE TE IMPEDIR....

Meu banner !!!!


SELINHOS COMEMORATIVOS !

Manancial de Amor Jesus te ama!
> >


Feliz Dia das Mães
> > > > destaque > href="http://adilinha-adilinha.blogspot.com">Photobuckethref="http://www.glitterfy.com/">Glitter Photos

SOU TRICOLOR...INDEPENDENTE



 
©2007 Por Templates e Acessorios