segunda-feira, 28 de abril de 2008

ÚLTIMA PROVA ANTES DAS REGIMENTAIS ...MAS CONTINUO EM PROSTESTO PELO MEU SPFC



A PRIMEIRA FOTO É PARA ILUSTRAR QUE CONTINUO EM PROSTESTO PELO O MEU SÃO PAULO !!!! Sou SÃO - PAULINA ATÉ DE BAIXO D'AGUA, ATÉ NO LABORATÓRIO!!!! RSRSRS

Já chegou segunda-feira, amanhã tenho a última prova antes das regimentais e eu já estou pedindo férias !!!!!!!!!!!!!

Ainda bem que vem um feriadão e eu vou aproveita-lo muito para colocar as pendências da faculdade em dia rsrsrsrs ou pelo menos tentar rsrsrsrsrsrs

A foto e o vídeo são da aula de homeopatia, resolvi colocar estes já que a última prova antes das regimentais é desta disciplina rsrsrsrs


2ª Foto ( da esquerda para direita : Drª Digir (bimédica formada e fazendo agora farmácia), a Erikinha ( que é uma irmanzinha para mim) Eu, e a Marcia (minha melhor amiga, e jornalista formada tb fazendo sua segunda faculdade a de farmácia )

O vídeo é da Erikinha sintetizando cH1 na aula de homeopatia.

Nenhum comentário:

Meu banner !!!!


SELINHOS COMEMORATIVOS !

Manancial de Amor Jesus te ama!
> >


Feliz Dia das Mães
> > > > destaque > href="http://adilinha-adilinha.blogspot.com">Photobuckethref="http://www.glitterfy.com/">Glitter Photos

SOU TRICOLOR...INDEPENDENTE



 
©2007 Por Templates e Acessorios