domingo, 24 de fevereiro de 2008

Aprendi que sou eu o Efeito Borboleta - METAMORFOSE



Chega uma hora na vida em que todos nós passamos pelo processo de "metamorfose" é momento no qual percebemos que nossas atitudes influenciam nas dos outros, o que falamos ou como agimos resultará em uma outra pessoa de uma forma negativa ou positiva.

Percebi apenas hj que não posso esperar mto de uma pessoa porque quanto mais eu me iludir com esta maior será minha decepçao, e o pior talvez esta pessoa nem ao menos saiba que pode provocar isto.

Aprendi que não devo me comparar a ninguém pq sempre haverá alguém a um nível acima de mim e outra abaixo de mim e posso acabar me sentindo mal por isso.

Aprendi que por mais que alguém te decepcione, vc ainda consegue se esforçar um pouco mais e dá um voto de confiança , mesmo que vc seja a única pessoa do mundo a pensar assim.

Aprendi que há tempo para tudo, tempo para rir , tempo para aprender, tempo para chorar,para pedir desculpas .

Aprendi que a tempo para um novo recomeço mas que nao podemos deixar de colher aquilo que plantamos.
Aprendi que é mais fácil dar exemplos do que saber o conceito.

Aprendi que é mais fácil pedir perdão do que abandonar os antigos erros que outrora magoou alguém.
Aprendi que as vezes passamos por situações repetidas, com as mesmas pessoas fazendo as mesmas coisas e as vezes cometemos os mesmos erros mas se olharmos com calma perceberemos as minuciosas mudanças.
Aprendi que posso chorar por uma noite, me consolar no outro dia, me esforçar para esquecer mas se não perdoar de verdade sempre vou ter medo.
Aprendi que estamos sempre fazendo escolhas, mas que chega um dia que vc escolhe consertar seus erros, ser menos chata, ou escolhe ser criança, ser tranqueira enfim mas qdo fazemos a escolha esta irá nos absorver de tal maneira que será dificil mudarmos mesmo que quisermos.
Aprendi que a fé move montanhas mas que é difícil ter fé.
Aprendi com alguém que vc se enganará mas não irá se arrepender .
Aprendi que mesmo quando erramos temos a oportunidade de fazermos o correto e algumas pessoas preferem errar ainda mais.
Aprendi que há sim tempo para recomeçar e ser feliz !!!!!!!!!!!
Aprendi com a minha família a cultivar os meus sonhos e nunca desistir deles (sou mto grata a isso amo eles mto)
Aprendi que amigos são aqueles que estão próximos de ti mesmo distante
Reconheci que o amor de Cristo é que nos faz vencer!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado

Meu banner !!!!


SELINHOS COMEMORATIVOS !

Manancial de Amor Jesus te ama!
> >


Feliz Dia das Mães
> > > > destaque > href="http://adilinha-adilinha.blogspot.com">Photobuckethref="http://www.glitterfy.com/">Glitter Photos

SOU TRICOLOR...INDEPENDENTE



 
©2007 Por Templates e Acessorios