sábado, 11 de abril de 2009

O SEGUIDOR E O DISCÍPULO- PARA EVANIR E NIESE!

Glitter Photos



Este post, é porque infelizmente recebi a notícia a pouco tempo que a amiga Evanir, encontra-se na mesma situação que a minha querida amiga Niese, esteve.

A injustiça virtual.

Tenho uma grande admiração pela Evanir assim como pela Niese e todas as outras pessoas , com quem me relaciono, por suas experências de vida.

A Evanir é uma guerreira, pois tenho o conhecimento que há doze anos, luta sem esmorecer contra cirurgias as quais ela foi submetida.

No post que li, quando a conheci, ela dizia que pensava em excluir seu blog da rede, mas por ser uma mulher, guerreira, ela não apenas o manteve na rede, como também o reformolou , deixando todo dourado, e ficou mais bonito do que era antes, através do trabalho da designer Alessandra.

Incrivelmente as pessoas que conheço, que sofreram estas injustiças são pessoas tementes a Deus, sábias, e queridas.

Amigas Evanir e Niese, o post que segue é em homenagem a vocês, mulheres de Deus.


“O seguidor espera pães e peixes;
o discípulo é um pescador.

O seguidor luta para crescer;
o discípulo luta por se reproduzir.

O seguidor ganha se;
o discípulo faz se.

O seguidor gosta do afago;
o discípulo gosta do serviço e do sacrifício.

O seguidor entrega parte dos seus desejos;
o discípulo entrega a sua vida.

O seguidor espera que lhe apontem a tarefa;
O discípulo é solícito em tomar a responsabilidade.

O seguidor quase sempre murmura e reclama;
o discípulo obedece e nega a si mesmo.

O seguidor reclama que o visitem;
o discípulo visita.
O seguidor vale por que soma;
o discípulo vale porque multiplica.

O seguidor sonha com a igreja ideal;
o discípulo se entrega para fazer a igreja real.”
O seguidor diz: Que bonito!
O discípulo diz: Eis me aqui!

O seguidor espera por um avivamento na igreja;
o discípulo é parte do avivamento.

O seguidor é forte soldado na trincheira de defesa;
o discípulo é soldado invasor da trincheira inimiga.

O seguidor é condicionado pelas circunstâncias;
o discípulo as aproveita para exercitar a sua fé.

O seguidor é valioso;
o discípulo é indispensável.”

Amiga Evanir, amiga Niese vocês são discípulas do Senhor Jesus, e aproveitam este meio para declarar sua fé Nele.

Ele diz aos discípulos: No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo , porque Eu Venci o mundo.

Que Deus abençoe todos os nossos dias

2 comentários:

Anônimo disse...

Que posso desejar para hoje ?
Que as verdadeiras amizades continuem.
Que as lágrimas sejam poucas, e compartilhadas.
Que as alegrias estejam sempre presentes e sejam festejadas por todos.
Que o carinho esteja presente em um simples olá, ou em qualquer
outra frase mesmo que digitada rapidamente.
Que os corações estejam sempre abertos para novas amizades,
novos amores,
novas conquistas.
Que Deus esteja sempre com sua mão estendida apontando o caminho correto.
Que as coisas pequenas como a inveja ou desamor, sejam retiradas de nossa
vida.
Que aquele que necessite de ajuda encontre sempre em nós uma animadora palavra amiga.
Que a verdade sempre esteja acima de tudo.
Que o perdão e a compreensão superem as amarguras e as desavenças.
Que este nosso pequeno mundo virtual seja cada vez mais humano.
Que tudo que sonhamos se transforme em realidade.
Que o amor pelo próximo seja nossa meta absoluta.
Que nossa jornada de hoje esteja repleta de flores.
Uma abençoada Páscoa amada amiga,beijos na Alma
Evanir
http://wwwfonteamor.blogspot.com

Niese Tocafundo disse...

Ei minha amada amiga e irmã do meu coração!Estou muiiiiiito feliz por você,querida.Vc merece a felicidade e + um pouco.rsrs Vc é uma das melhores pessoas com quem me relaciono,no mundo virtual e real.Teria imenso prazer em ser sua vizinha,amigareal,enfim,queria muito te conhecer pessoalmente.Sei que é maravilhosa!Deus te visita todo dia,através das minhas orações.Te amo muiiiiiito,e tudo que eu disser a seu respeito ainda é pouco.Vc é especiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal !bjjjjjjjjjjjjjjjjns.Parabéns pelo award ,pelo destaque,(eu tbm sou rsrs)Que benção né?Ser destaque no blog da querida amiga Evanir,é uma honra!Seja muiiiito feliz!

Meu banner !!!!


SELINHOS COMEMORATIVOS !

Manancial de Amor Jesus te ama!
> >


Feliz Dia das Mães
> > > > destaque > href="http://adilinha-adilinha.blogspot.com">Photobuckethref="http://www.glitterfy.com/">Glitter Photos

SOU TRICOLOR...INDEPENDENTE



 
©2007 Por Templates e Acessorios