sexta-feira, 24 de abril de 2009

CUMPRINDO 1ª PROVA - BBB




Este blog, eu tenho um grande prazer em homenagear !

E esta homenagem não se deve apenas , para cumprir uma prova , mas também por mérito .

Este blog é criação, da incrível designer Alessandra, e é através do blog, que conhecemos um pouco mais do perfil desta pessoa maravilhosa e amiga .

Ao acessar a página, você irá encontrar várias figuras com a imagem do template do blog, e todas muito belas, ricas em detalhes, após a apresentação, todos os ícones, são apresentados de uma forma organizada e uma impecável, feminilidade , a primeira imagem é a da protetora do blog, trata-se de uma fadinha com muita graça .
Percebe-se como a Alê é querida através dos recadinhos do mural que ela recebe, mas também pela quantidade de afilhados.

E para quem é fissurado em selinhos, assim como eu, irá encontrar uma grande variedade, de selinhos comemorativos, a única dificuldade é saber qual levar primeiro, é claro que deve esperar ser oferecido, o que tenho certeza que não irá demorar !!!
Sem esquecer de comentar, que podemos ter em nossos blog's o lindo mascotinho do blog PENSAMENTOS MEUS, que Alê oferece com todo o carinho.

E como todo bom blogueiros, que ama poesias, no blog PENSAMENTOS MEUS, tem uma coletânea, todas muito bem selecionadas, criativas, e emocionantes, que se encontram nas postagens do blog !!!


Enfim este blog é lindo !!!!!!

A designer é mto amiga, é literalmente um anjo virtual, eu digo isso pq eu sou prova ,das atitudes angelicais dela !!!!
Você deve, conhecer o blog PENSAMENTOS MEUS, e se encantar com tanta beleza magia e entretenimento tudo isso ao som de uma melodia envolvente !!!

PENSAMENTOS MEUS !!!

Um comentário:

Clara Sousa disse...

Olá Deia passando pra ver as novidades...beijo grande viu...vou da uma passada no PENSAMENTOS MEUS com tantas recomendaçoes suas deve ser lindo mesmo.
beijo grande !!1

Meu banner !!!!


SELINHOS COMEMORATIVOS !

Manancial de Amor Jesus te ama!
> >


Feliz Dia das Mães
> > > > destaque > href="http://adilinha-adilinha.blogspot.com">Photobuckethref="http://www.glitterfy.com/">Glitter Photos

SOU TRICOLOR...INDEPENDENTE



 
©2007 Por Templates e Acessorios