quarta-feira, 1 de abril de 2009

1º DE ABRIL - TODOS AGRADAM AO PAI DA MENTIRA !






Olá ,


Este post é para defender amigos que sofreram injustiças através deste meio de comunicação, com publicações absurdas para ridicularizar a imagem destas pessoas.


Infelizmente, as vítimas destas injustiças são pessoas tementes a Deus.


Inicio a comentar sobre a situação de uma grande amiga , a Niese , que possui um blog lindo, cujo o objetivo maior do blog dela é assumir sua fé no Senhor Jesus Cristo, no entanto, uma pessoa , vazia e infeliz, conseguiu hackear até mesmo seu e-mail e espalhou as mais absurdas mentiras sobre ela, maldizendo seus amigos e utilizando palavras de baixo calão, entre outras barbaridades, se ursupando do nome dela e das contas virtuais (blog, e-mail) através da rede .




Outra situação absurda, que esta se espalhando pela internet, são postagens e e-mails referindo-se à um livro que nunca existiu, e que dizem ser de autoria do Bispo Macedo, infelizmente escreveram absurdos, utilizando palavras chulas, apenas para ridicularizar a imagem e a reputação do bispo.




Caros amigos, sou membro da Igreja Universal do Reino de Deus , e universitária quartunista dos cursos de farmácia e bioquímica, e advirto que, qualquer ser que possua mais de dois neurônios já passa a ser um ser pensante, por isso amigos, tenho a certeza que vc's possuem a capacidade de raciocinar, procurem pelo suposto livro " castigo divino" nas lojar virtuais ou livrarias e não encontrarão, pois isto tudo é uma farsa.




Tal disparate é mais uma tentativa espúria de tentar atingir a imagem de um homem e de uma instituição que já enfrentaram todo tipo de perseguição e preconceito e sempre saíram mais fortes deste combate com adversários que vivem permanentemente nas trevas.




Creio que assim como eu, todos vc's devem usar o serviço da internet em busca de informações fidedignas, portanto amigos, acessem o endereço do blog da amiga Niese e do blog do Bispo, e verão que estes são apenas vítimas de uma nova categoria de injustiça , a injustiça virtual !



Endereço do blog da amiga Niese : http://manancialdeamor.zip.net/




Endereço do blog do Bispo Macedo : http://www.bispomacedo.com.br/blog/




Que Deus abençoe todos os nossos dias !




Nenhum comentário:

Meu banner !!!!


SELINHOS COMEMORATIVOS !

Manancial de Amor Jesus te ama!
> >


Feliz Dia das Mães
> > > > destaque > href="http://adilinha-adilinha.blogspot.com">Photobuckethref="http://www.glitterfy.com/">Glitter Photos

SOU TRICOLOR...INDEPENDENTE



 
©2007 Por Templates e Acessorios