sábado, 21 de fevereiro de 2009

CARNAVAL !


CARNAVAL - A FESTA DA CARNE !



Não se iludam, é no carnaval sim, que os índices de homícidios, suicídios, doenças infectocontagiosas, venéreas, assaltos, acidentes entre outros aumentam absurdamente.


Pessoas que trabalham o ano inteiro, guardam todo o seu salário, para uma festa, que no fim, durará apenas alguns minutos fantasiados. Como se aquelas fantasias pudessem esconder , a sua depressão, opressão, humilhação, engano, doenças, entre outras coisas .


Quem é da carne , tende para as coisas da carne, quem é do Espírito tende para as coisas do Espírito, o que a vontade da carne nos leva é a morte, e as do Espírito vida e vida com abundância.


Não sejamos enganados, nem sínicos, pois aquele que conhece a palavra e não pratica, engana-se a si mesmo, o que quero dizer, é que a maioria das pessoas , já ouviram falar de Jesus, já sabem o que é certo e errado, mas mesmo assim ,em sua teimosia , ou ainda ,pensando que podem enganar a Deus, fazem as coisas erradas, se esquivando das certas, sei que todo homem é falho , isto já esta em nossa natureza adâmica, mas devemos resistir ao diabo e sujeitarmos a Deus, e não é isto que anda acontecendo.


Pessoal de forma alguma reprovo a preocupação com o corpo , com a elevação da autoestima , mas as mulheres que participam desta festa em sua maioria se expõe de tal maneira, que chega a ser rídiculo,elas próprias estão se autodesrespeitando por isso que são chamadas de Melancia, melão e daqui a pouco surgirá até as jacas.


Mas mesmo havendo nelas beleza exterior, o interior é podre é vazio, é nojento, esta sujo, pq choram a noite, tem mágoa, tem medo, se relacionam com um, com outro, e não encontram a felicidade,enquanto não tivermos o Espírito de Deus em nós, sempre haverá este vazio a ser preenchido.


Vamos buscar a Deus, e orar para que todos os projetos do diabo sejam falidos, mas se for da sua vontade fazer as vontades da carne , aí nem a misericórdia do Pai, poderá te livrar, para os acidentes desta época, pois Deus nos deixou o livre árbitro, é como digo hoje tú tens a escolha vida ou morte qual escolherá ?!


Quem pensa no próximo, pensa como Deus !



Vamos vigiar, e nos apresentar sempre aprovados a Deus !


2 comentários:

Anônimo disse...

Festa da carne?
Rs...
Vixe...
então agora eu sou vegetariano.

dayane chagas disse...

É flor... concordo plenamente com vc. Justamente nessas horas o inimigo se aproveita pra fazer as maiores armações, tomar as ruas e transformar em arruaça. Vamos orar por essas pessoas que têm sido enganadas nesse momento.

Deus te abençoe meninaa!

Bjuus

Meu banner !!!!


SELINHOS COMEMORATIVOS !

Manancial de Amor Jesus te ama!
> >


Feliz Dia das Mães
> > > > destaque > href="http://adilinha-adilinha.blogspot.com">Photobuckethref="http://www.glitterfy.com/">Glitter Photos

SOU TRICOLOR...INDEPENDENTE



 
©2007 Por Templates e Acessorios