sexta-feira, 4 de julho de 2008

PRA VER O SOL BRILHAR !!!!!!!!


Pessoal nao gosto deste cantor, mas gosto de música romântica e esta é uma das letras mais lindas que já ouvi !!!!!!!!!!!!!!


Espero encontrar alguém pra ver o Sol brilhar comigo !!!!!!!!!


Primeiro a gente se apaixonou

Segundo passo foi te convencer

Que amor que eu sinto aqui é tão real

Eu não quero mais te ver sofrer

Me dê a chance de te proteger

Te abraçar e te fazer feliz

Eu descobri que a vida é mais

E com você eu vou além

Não vou ficar mais com ninguém

Bem que podia acreditar

Te vejo e falta o ar

Meus olhos podem ver

O Amor acontecer

E não é ilusão

Segure a minha mão

E vamos viajar

Pra ver o sol brilhar pra gente
Pra ver o sol brilhar - BELO
PODE ESCUTAR ESTA MÚSICA AO FINAL DA PÁGINA , BASTA PAUSAR O PLAYER VERMELHO , E AI CLICAR NO PLAY DO VÍDEO PRA VER O SOL BRILHAR !!!!!!!!
CONFIRA É LINDA ESTA MÚSICA !!!!!!!!!!
BJOS A TODOS

Nenhum comentário:

Meu banner !!!!


SELINHOS COMEMORATIVOS !

Manancial de Amor Jesus te ama!
> >


Feliz Dia das Mães
> > > > destaque > href="http://adilinha-adilinha.blogspot.com">Photobuckethref="http://www.glitterfy.com/">Glitter Photos

SOU TRICOLOR...INDEPENDENTE



 
©2007 Por Templates e Acessorios