quarta-feira, 16 de julho de 2008

P. S. EU TE AMO !


Neste instante acabei de assistir P. S EU TE AMO !


Filme lindo !!!!!!!!!!!!!


Dirigido por Richard LaGravenese. Com: Hilary Swank, Gerard Butler, Lisa Kudrow, Gina Gershon, James Marsters, Kathy Bates.Holly (Swank) e o irlandês Gerry (Butler) se amam mto . Ele é motorista de limusines (sonha em ter uma firma própria, claro) e ela, vendedora de imóveis. A primeira cena do filme os mostra brigando por qualquer bobagem. Parece real, mas estão jogando palavras inflamadas fora para faltá-las num momento mais apropriado. Os dois se deitam e aparece um questionamento: “O que você faria se eu morresse?”.“P. S. Eu Te Amo” lida justamente com essa possibilidade de perda. O diretor Richard LaGravenese (de “Escritores da Liberdade”, também com Swank), sem delongas, já mostra o que ocorre após a morte de Gerry, . Holly não quer mais trabalhar ou sair de casa. O desleixo próprio e a saudades são evidentes. É aí vc assiste chora mto e no fim pensa em ser mais tolerante do q crítico !


NÃO DEIXEM DE ASSISTIR O FILME P.S EU TE AMO !


P. S ADIVINHE !

Um comentário:

Anônimo disse...

Interesting topics could give you more visitors to your site. So Keep up the good work.

Meu banner !!!!


SELINHOS COMEMORATIVOS !

Manancial de Amor Jesus te ama!
> >


Feliz Dia das Mães
> > > > destaque > href="http://adilinha-adilinha.blogspot.com">Photobuckethref="http://www.glitterfy.com/">Glitter Photos

SOU TRICOLOR...INDEPENDENTE



 
©2007 Por Templates e Acessorios