terça-feira, 17 de junho de 2008

Malandragem ...






...Tô precisando de um pouco




Hoje foi um dia daqueles... !!!!!!!!!!!!!!!!




Essa música se adequa perfeitamente a toda situação...






Quem sabe eu ainda sou uma garotinha



Esperando o ônibus da escola sozinha



Cansada com minhas meias três-quartos



Rezando baixo pelos cantos



Por ser uma menina má



Quem sabe o príncipe virou um chato



Que vive dando no meu saco



Quem sabe a vida é não sonhar



Eu só peço a Deus



Um pouco de malandragem



Pois sou criança e não conheço a verdade



Eu sou poeta e não aprendi a amar



Bobeira é não viver a realidade



E eu ainda tenho uma tarde inteira



Eu ando nas ruas, eu troco um cheque



Mudo uma planta de lugar



Dirijo meu carro



Tomo o meu pileque



E ainda tenho tempo pra cantar.




Malandragem - Cazuza / Frejat


Intérprete : Cássia Eller


Nenhum comentário:

Meu banner !!!!


SELINHOS COMEMORATIVOS !

Manancial de Amor Jesus te ama!
> >


Feliz Dia das Mães
> > > > destaque > href="http://adilinha-adilinha.blogspot.com">Photobuckethref="http://www.glitterfy.com/">Glitter Photos

SOU TRICOLOR...INDEPENDENTE



 
©2007 Por Templates e Acessorios