segunda-feira, 30 de junho de 2008

Férias !!!!!!!!


Chegou minhas merecidas férias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Minhas considerações finais para este semestre :


QUERO ESQUECER mta coisa que aconteceu nestes 6 meses !!!!!!!!!!!!


rsrs


Mas tem mtas outras que vou levar no coração !!!!!!!


Afinal a Dessa colou grau na facul , foi aniver de mta gente querida, vi a Ká pelo menos umas 4 vezes só nestes seis meses , fortaleci laços de amizades , fiz novas amizades , tive surpresas lindas ,até anjo eu vi , ri mto com a Erikinha , chorei mto pro Dudu, pro Cris , pro Evandro ,pro Will (que graças a Deus tenho juizo e nao segui todos os seus conselhos rsrs) pra mta gente mas que todas sem exceção moram no meu coraçao, e foram eles q sempre colocaram um sorriso no meu rosto ,teve carnafacul, o corinthians jogou feio na segundona rsrsr, o flamengo por enqto é lider, e o SÃO PAULO ta se dando bem !!!!!! é valeu a pena tudo sempre vale a pena !!!!!!!!!!!



AGORA É FERIAS !!!!!!! FICAR FORA DO AR !!!!!! SOH ASSISTIR FILME E VIAJAR !!!!!


NEM VOU DIZER PRA ONDE QUE ACHO QUE NINGUEM AGUENTA MAIS RSRSR


QUERO ESQUECER MTA COISA DESTE SEMESTRE MAS ISTO NAO QUER DIZER QUE ME ARREPENDO !!!!!!!!!
É hora da borboleta voar !!!!!!!



2 comentários:

Anônimo disse...

Nice blog. Thats all.

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Meu banner !!!!


SELINHOS COMEMORATIVOS !

Manancial de Amor Jesus te ama!
> >


Feliz Dia das Mães
> > > > destaque > href="http://adilinha-adilinha.blogspot.com">Photobuckethref="http://www.glitterfy.com/">Glitter Photos

SOU TRICOLOR...INDEPENDENTE



 
©2007 Por Templates e Acessorios