sábado, 16 de maio de 2009

ATENÇÃO !!!!!!!!




ATENÇÃO !!!



Agradeço sua visita

Se ainda não tiver, pode levar o award, assim não é visita perdida rsrs.

O BULÁRIO DO AMOR E ARTE RETORNARÁ, APOS 16/06/2009


MOTIVO: RESPONSABILIDADES : FACULDADE FARMACIA E BIOQUÍMICA AGORA INTEGRAL , , CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM BIOQUÍMICA ,OBTENDO CNH , RELACIONAMENTO E CLARO O TRABALHO.



ESPERO A COMPREENSÃO DE TODOS, ESTOU ANSIOSA PARA O RETORNO.



AOS MEUS QUERIDOS AMIGOS: NIESE TOCAFUNDO, KEVIN SAMUEL, CLARA, LARA, JOSY ANTUNES, EVANIR, NEINHA, ALESSANDRA. CONTINUO ORANDO POR VOCÊS E SUAS FAMÍLIAS, E INCLUINDO O NOME DE TODOS DIARIAMENTE NO LIVRO DE ORAÇÃO DA ARCA UNIVERSAL.


QUE DEUS ABENÇOE TODOS OS NOSSOS DIAS !!!


ATÉ JUNHO !

quinta-feira, 14 de maio de 2009

SOU DESTAQUE NO PEDAÇOS DE MIM !!!




Pessoal, é uma honra ser destaque no blog da POETA LURDES do blog PEDAÇOS DE MIM.

Eu a conheci por causa de uma prova do bbb, que consistia em visitar a sala dos poetas no recanto dos blogs, e lá eu li uma poesia linda dela, caros amigos vc's bem sabem da minha paixão rsrs, enfim estava eu querendo finalizar uma carta,quando li o poema TU EM MIM , pronto ali me transportei para a carta que havia deixado por acabar em cima do livro de bioquimica rsrs e me levou além , me transportou para junto da pessoa pela qual estou apaixonada, aí nao perdi tempo , e pedi a ela , que permitisse eu utilizar aqueles versos para finalizar minha cartinha, ela não somente consentiu como tb me deu de presente seu voto que a estas alturas eu já nem me lembrava dele e o destaque do mês de maio, nossa que surpresa maravilhosa, pessoal os versos são esses :
... tu és como tudo,
vejo o mundo vir até mim,
e tu vens -te despedir...
Acreditem eu os decorei não percam tempo , vai lá e visitem o site da POETA LURDES , vc's irão se maravilhar ,são poesias lindas, um talento que ela recebeu de Deus, e merece ser reconhecido.
Mais uma vez mto obrigada, amiga, desculpe se eu não escrevo como vc, é que Deus dá os dons conforme a capacidade de cada um, e a sua é a de nos tocar a alma , o coração, revelar a emoção através das palavras parabéns.
Para acessar o mundo encantado, cheio de belissímas poesias da POETA LURDES, basta clicar em cima da imagem abaixo !

sábado, 9 de maio de 2009

Eu achei a Niese ...

Jesus te ama!

<





Difícil querer definir amigo.

Amigo é quem te dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta.

Amigo é mais que ombro amigo, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante, costas largas.

É quem tentou e fez, e não tem o egoísmo de não querer compartilhar o que aprendeu.

É aquele que cede e não espera retorno, porque sabe que o ato de compartilhar um instante qualquer contigo já o realimenta, satisfaz.

É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que você.

É a compreensão para o seu cansaço e a insatisfação para a sua reticência.

É aquele que entende seu desejo de voar, de sumir devagar, a angústia pela compreensão dos acontecimentos, a sede pelo 'por vir'.

É ao mesmo tempo espelho que te reflete, e óleo derramado sobre suas águas agitadas.

É quem fica enfurecido por enxergar seu erro, querer tanto o seu bem e saber que a perfeição é utopia. É o sol que seca suas lágrimas, é a polpa que adocica ainda mais seu sorriso.

Amigo é aquele que toca na sua ferida numa mesa de chopp, acompanha suas vitórias, faz piada amenizando problemas.

É quem tem medo, dor, náusea, cólica, gozo, igualzinho a você. É quem sabe que viver é ter história pra contar.

É quem sorri pra você sem motivo aparente, é quem sofre com seu sofrimento, é o padrinho filosófico dos seus filhos. É o achar daquilo que você nem sabia que buscava.

Amigo é aquele que te lê em cartas esperadas ou não, pequenos bilhetes em sala de aula, mensagens eletrônicas emocionadas.

É aquele que te ouve ao telefone mesmo quando a ligação é caótica, com o mesmo prazer e atenção que teria se tivesse olhando em seus olhos.

Amigo é multimídia. Olhos... amigo é quem fala e ouve com o olhar, o seu e o dele em sintonia telepática.

É aquele que percebe em seus olhos seus desejos, seus disfarces, alegria, medo.

É aquele que aguarda pacientemente e se entusiasma quando vê surgir aquele tão esperado brilho no seu olhar, e é quem tem uma palavra sob medida quando estes mesmos olhos estão amplificando tristeza interior.

É lua nova, é a estrela mais brilhante, é luz que se renova a cada instante, com múltiplas e inesperadas cores que cabem todas na sua íris.

Amigo é aquele que te diz 'eu te amo', sem qualquer medo de má interpretação.

A amigo é quem te ama 'e ponto'. É verdade e razão, sonho e sentimento.

Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista."

Eu achei um amigo, eu achei você Niese !

quarta-feira, 6 de maio de 2009

GRIPE SUÍNA, VÍRUS INFLUENZA TIPO A .




O governo brasileiro adotou medidas preventivas para alertar a população sobre os principais sintomas da doença, que podem ser confundidos com o de uma gripe comum.
Devido ao crescente avanço da gripe suína pelo mundo, a Organização Mundial da Saúde (OMS) aumentou o nível de alerta.







Esclareça suas dúvidas sobre a doença:












1. O que é gripe suína e como é transmitida? É uma doença respiratória aguda altamente contagiosa e que normalmente acomete porcos. Porém, recentemente, o vírus que provoca a gripe suína sofreu mutações e, com isso, ela passou a ser transmitida de pessoa para pessoa. Assim como a gripe comum, a influenza suína é transmitida, principalmente, por meio de tosse, espirro e de secreções respiratórias de pessoas infectadas.




2. Há caso de gripe suína no Brasil? Até o momento, não há evidências da circulação do vírus da influenza suína em humanos no Brasil.




3. Quais os sintomas da doença? Pessoas procedentes do México e de áreas afetadas dos Estados Unidos e do Canadá devem ficar em alerta para os principais sintomas: febre alta repentina (superior a 38º graus centígrados), acompanhada de tosse e/ou dores de cabeça, musculares e nas articulações.






4. O que o passageiro de vôos internacionais deve fazer se apresentar sintomas? Ele deve procurar a unidade de saúde mais próxima. Se ainda estiver no aeroporto, deve se dirigir ao posto da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). O passageiro não deve tomar medicamentos sem indicação médica.





5. Quais as recomendações do Ministério da Saúde para os passageiros de vôos internacionais? Para quem vai viajar a áreas afetadas:





• Usar máscaras cirúrgicas descartáveis, durante toda a permanência nas áreas afetadas, e substituí-las sempre que necessário;





• Ao tossir ou espirrar, cobrir o nariz e a boca com um lenço, preferencialmente descartável;





• Evitar locais com aglomeração de pessoas;





• Evitar o contato direto com pessoas doentes;





• Não compartilhar alimentos, copos, toalhas e objetos de uso pessoal;





• Evitar tocar olhos, nariz ou boca;





• Lavar as mãos freqüentemente com sabão e água, especialmente depois de tossir ou espirrar;





• Em caso de adoecimento, procurar assistência médica e informar história de contato com doentes e roteiro de viagens recentes a esses países,





• Não usar medicamentos sem orientação médica.










Os passageiros devem ficar atentos também às medidas preventivas recomendadas pelas autoridades nacionais das áreas afetadas.





Para quem está voltando de áreas afetadas e que apresente febre alta repentina, superior a 38º graus centígrados, acompanhada de tosse e/ou dores de cabeça, musculares e nas articulações:





• Procurar assistência médica na unidade de saúde mais próxima;





• Informar ao profissional de saúde o seu roteiro de viagem.






6.Quais as medidas que estão sendo tomadas nos aeroportos?





Todas as Secretarias de Saúde estaduais foram acionadas para intensificar o processo de monitoramento e detecção oportuna de casos suspeitos de doenças respiratórias agudas. O Ministério da Saúde e as Secretarias de Saúde dispõem de um plano de preparação para enfrentamento de pandemia, que estabelece as diretrizes e as ações dos governos para enfrentar essas emergências de saúde pública.





Durante o vôo, todos os passageiros que desembarcam no Brasil devem preencher, obrigatoriamente, a Declaração de Bagagem Acompanhada (DBA), documento a ser retido pela Anvisa e que é fonte de informações para eventual busca de contatos se for detectado caso suspeito na mesma aeronave. Segundo o ministério, todas as providências estão sendo adotadas para que as tripulações das aeronaves orientem os passageiros, ainda durante o vôo, sobre sinais e sintomas da gripe suína.





Adicionalmente, a tripulação pedirá que passageiros com esses sintomas se identifiquem. Ao desembarcar, as pessoas procedentes das áreas afetadas, receberão folder educativo com informações, em português, inglês e espanhol, sobre os sinais e sintomas, medidas de proteção e higiene e orientações para procurar assistência médica. Como medida complementar, a Infraero veiculará, nesses aeroportos, informe sonoro.





7. Há uma vacina que possa proteger a população humana contra essa doença? Não existe vacina contra esse novo subtipo de vírus de influenza suína.





8. Há tratamento para a doença? Sim. Será indicado pelo profissional de saúde após a confirmação do diagnóstico laboratorial. Não é indicado tomar medicamento sem indicação médica.





9. É seguro comer carne de porco e produtos derivados? Sim. Segundo o Ministério da Agricultura, não há registro de transmissão da gripe suína para pessoas por meio da ingestão de carne de porco. O vírus causador da doença suína não resiste a altas temperaturas (70ºC).



10. Quais os sites internacionais que podem ser consultador para se obter mais informações sobre a doença? Organização Mundial da Saúde (em inglês) www.who.int/csr/disease/swineflu/en/index.htmlOrganização Pan-Americana de Saúde (em espanhol) http://new.paho.org/hq/index.php?lang=es
No Brasil, até o momento, não há confirmação de casos da doença. Segundo o governo, os atendentes do Disque Saúde (0800 61 1997) foram capacitados para esclarecer dúvidas da população sobre a influenza suína.


OMS diz que casos no mundo já passam de mil
O número de casos confirmados de gripe suína já chega a 1.005 em 20 países, entre os quais se incluem 26 mortes, segundo informou hoje (04) o diretor adjunto da Organização Mundial de Saúde (OMS), Keiji Fukuda.


A grande maioria de casos continua sendo registrada na América do Norte, enquanto que as ocorrências detectadas na Ásia, Europa e América Latina seguem relacionadas a pessoas que viajaram ao México, como ocorre na Espanha e no Reino Unido, os dois países europeus com o maior número de pessoas infectadas.


No entanto, Fukuda revelou que o vírus “está se movimentando rumo ao (hemisfério) sul”, no momento em que o inverno se aproxima e a estação tradicionalmente favorece os focos de gripe.
O diretor adjunto da OMS indicou que os cientistas estão tentando determinar certas características ainda desconhecidas do vírus da gripe suína, como seu tempo de incubação e o que o torna mais severo em determinadas regiões.


Dias de tribulação


Sabemos que o mundo passa por tribulações, como está previsto no Livro do Apocalipse.


Para os cristãos, essa perspectiva não causa terror, mas é ruim para aqueles que não estão preparados.


No Livro Sagrado está claro que um dia Jesus Cristo voltará e será iniciada uma nova era. Mas antes de isso acontecer, haverá dias difíceis. Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos.(2 Tm 3-1)


Viva a verdade Divina. Seja um cristão em sua plenitude, apesar de sabermos que isso não é nada fácil, pois vemos a corrupção humana crescer e afastar o homem do Senhor.


Tenhamos esperança no Cristo ressuscitado, pois ele voltará em breve para nos buscar e nos conduzir à vida eterna.


Quem creu no Filho de Deus como sendo seu salvador pessoal, será salvo, quem não creu, será condenado. (João 3:18)


Ministério da Saúde / EFE / Agência Unipress Internacional

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Reinauguração PENSAMENTOS MEUS !




Amigos, cá estou para lhes apresentar a reinauguração de um blog que eu adoro .
PENSAMENTOS MEUS , se ele já era bonito, agora ele esta simplesmente magnífico, continua com as mesmas salas ou seja, selinhos, presentes, mimos, e muitas outras novidades.
A DESIGNER ALESSANDRA é realmente uma artista, faz coisas lindas, que nos surpreende sempre. Ela realmente é uma das pessoas que faz este mundo virtual,muito mais colorido com encanto e magia.
Confira os trabalhos da designer ALESSANDRA, confira seu blog de lay novíssimo, PENSAMENTOS MEUS, e se entregue às belezas que ela nos proporciona.
Não deixem de assinar o livro dos PENSAMENTOS MEUS, e deixar um recadinho para a ALÊ no mural de recados !!!!
Para conferir tudo isso , basta clicar na figura , reinauguração dos PENSAMENTOS MEUS.

PARABÉNS ALESSANDRA PELA REINAUGURAÇÃO DOS PENSAMENTOS MEUS, TE DESEJO MUITO SUCESSO !

sábado, 2 de maio de 2009

Feliz Dia das Mães !

Mãe

Será que somos capazes de decifrar, este ser .

Será que alguém no mundo, pode definir o que é ser mãe.

Mãe é aquela mulher que acolhe em seus braços, ternos braços, a criança

Mas também acolhe o menino, o rapaz, a mulher ou o homem.

Porque para mãe, seu filho é aquele que ela protege, acalma, anima.

Que acredita nele, quando todo mundo lhe virou as costas.

Mãe

Uma mulher que trocou seu nome por de mãe, é muito mais do que isto,

É muito mais que uma simples mulher.

Pois ela cuida não apenas da sua, mas de outras vidas.

Mãe

Como surgiu?

Se nem a ciência pode explicar com exatidão, como um ser pode gerar outro ser dentro de si, gerar ossos, mais que isso um ser pensante.

Mãe

A única definição cabível é que são seres femininas que não trocaram suas identidades para serem chamadas de mães, mas sim trocaram suas asas de anjos, para cuidarem de nós bem mais de perto .

Aproveito para dizer que eu amo muito a minha mãe. Obrigada Deus por ter deixado esse anjo em minha casa !

Andrea Bastos.

Se quiser pode levar o selinho, eu ofereço a todos !

sexta-feira, 1 de maio de 2009

ORAÇÃO À FAMÍLIA ... E A FAMÍLIA DE MEUS AMIGOS VIRTUAIS

Abraços - Recados Para o Orkut

Queridos amigos, esta oração eu dedico aos meus amigos virtuais, em especial a NIESE, EVANIR,CLARA, JOSY ANTUNES ,´KÁTIA e muitos outros que diariamente estou em contato e claro aqueles pelos quais eu me comprometi à orar , que estão indicados no selinho OREMOS UNS PELOS OUTROS .

Deus venha com a sua forte mão proteger,a nós e a nossa família, onde quer que estejamos, ou nossos filhos, irmãos , pais, maridos, se encontrem o Senhor é unipresente para alcança-los.

E eu te peço , que o Senhor venha enviar um anjo forte, agora para guerriar ao nosso favor contra toda força do mal, Senhor venha agora frustrar os planos que não provém de ti .

Que a tua força venha prevalecer em nossas vidas, Meu Deus, eu Sei em quem eu tenho crido, e por isso peço a Ti que nos revista com sua armadura, e nos encha do Teu espiríto, pois onde há luz, as trevas são dissipadas.

E QUE EM NOME DO SENHOR JESUS, QUE ESTA ESCRITO QUE POR ESTE NOME TODA LÍNGUA CONFESSARÁ, E TODO JOELHO SE DOBRARÁ, EU DETERMINO QUE EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO TODA CARGA NEGATIVA SEJA ANULADA, DE NOSSAS FAMÍLIAS, E QUE ESTEJA LIGADO A NOSSA VITÓRIA EM NOME DO DEUS QUE É PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, EM NOME DO SENHOR JESUS.

Minha família eu entrego a Deus

Eu vim buscar tua luz pra o meu lar

Eu trago foto e objetos pra te apresentar

E peço pro senhor abençoar

Que o teu poder alcance os sofridos

E cure os que estão nos hospitais

Envia um anjo forte em minha casa o meu Senhor

Em nome de Jesus desfaça o mal

Deus salve a minha família

Guarde a minha casa

Com tua forte mão

Deus eu te peço nessa hora

Tua paz e alegria

E a tua proteção

AMÉM
Incluo o nome de vc's diariamente no site arca universal no livro de orações (WWW.arcauniversal.com.br) !

Meu banner !!!!


SELINHOS COMEMORATIVOS !

Manancial de Amor Jesus te ama!
> >


Feliz Dia das Mães
> > > > destaque > href="http://adilinha-adilinha.blogspot.com">Photobuckethref="http://www.glitterfy.com/">Glitter Photos

SOU TRICOLOR...INDEPENDENTE



 
©2007 Por Templates e Acessorios